Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Chega uma hora na vida em que você descobre:
Quem realmente interessa, quem nunca interessou, quem não interessa mais...E quem ainda vai interessar.
Portanto, não me preocupo mais com quem já fez parte do meu passado...pois sempre há um motivo para não estarem mais no futuro!!!

A vida é curta...quebre regras, perdoe rapidamente, beije lentamente, ame de verdade, ria descontrolavelmente, e nunca pare de sorrir, por mais estranho que seja o motivo. E lembre-se...NÃO HÁ PRAZER SEM RISCOS!!! A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas uma vez que estamos aqui, temos que comemorar!!! Sou dona de mim, da minha vida e do meu destino. Sigo meu bom senso, minha razão, minha emoção e minha sede de ser livre. Bom é viver assim, sem amarras, sem apego ao passado e sem preocupação com questões que ainda não foram superadas. Pois o mundo ainda precisa evoluir muito, há muito o que superar... Eu penso, reflito e analiso. Sou um ser em constante mutação. Sou “Eu Mesma”, mas não sou “Sempre a Mesma”. Não sou normal, pois ser normal é chato, é repetitivo, e EU gosto de transformações!!!
Gosto de olhar por vários prismas e mudar de opinião, de gosto, etc. A mudança não é somente física, mas também é abstrata e intrínseca...
A beleza e juventude se vão, mas o conteúdo da alma permanece ..

Deixe suas esperanças, e não seus ferimentos, moldarem seu futuro."



Robert H. Schuller


"Cada dia chega trazendo seus próprios presentes. Desamarre as fitas."


Ruth Ann Schabaker




 
Dois importantes fatos, nesta vida, saltam aos olhos; primeiro, que cada um de nós sofre inevitavelmente derrotas temporárias, de formas diferentes, nas ocasiões mais diversas. Segundo, que cada adversidade traz consigo a semente de um benefício equivalente. Ainda não encontrei homem algum bem-sucedido na vida que não houvesse antes sofrido derrotas temporárias. Toda vez que um homem supera os reveses, torna-se mental e espiritualmente mais forte... É assim que aprendemos o que devemos à grande lição da adversidade. (Andrew Carnegie a Napoleon Hill)