Total de visualizações de página

domingo, 5 de fevereiro de 2012

"O vinho mais caro não serve pra nada quando a sede é de água." (Tati Bernardi)





"Foi preciso ser assim, te expulsar depressa. Porque se você ficasse por mais um minuto, eu ia querer que você ficasse a minha vida inteira."

(Vitória de Melo Bispo)







"Melhor uma ausência honesta do que uma presença desaforada."

(Martha Medeiros - Os ausentes)











"Se fosse mudar alguma coisa, sim, eu responderia todas as suas perguntas. Eu saberia dizer o que foi que me fez esquecer que era você, o tempo todo. Eu te confessaria o quanto sou um idiota e te pediria carinhosamente pra não reparar na bagunça aqui dentro de mim, antes de você chegar. Mas acontece que nada que eu fale, faça, grite ou escreva vai fazer você acreditar que aquele começo pode voltar e nós podemos ser o que desejávamos um pro outro. Sendo assim, prefiro não falar absolutamente nada porque não quero te irritar ainda mais e ouvir coisas que podem borrar minhas lembranças, a única parte de mim onde não há fobia nem inquietação."

(Vitória de Melo Bispo)

Nenhum comentário: