Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de setembro de 2006



Vê Se Me Esquece (Ana Carolina)

Vai...
vê se me esquece...
Tira meu nome da lista de telefone
Vai ver que o mundo anda tão bem
mesmo eu sem você, você sem ninguém....
Eu vou por aí, vai se livra de mim..vai ver que é
mesmo assim
Não tem nada de mágoa, o caminho da água também é
cheio de pedras
E o rio não pára...mas não tem nada de rio,de água.de
pedra...
Não tem explicação..não tem nada não
Eu vou por aí,vai se livra de mim..vai ver que é
mesmo assim
Eu vou seguir a luz dos faróis que me lembram seus
olhos
Vai ver que eles podem me ajudar a ver que não há de
ser nada...
Que nao há de ser nada..eu vou por aí,eu vou por
aí..
Pior de tudo é que a gente ainda vai se ver,ando em
ruas que nao sei o nome pra me perder...
Pior de tudo é que a gente ainda vai se ver..ando em
ruas que nao sei o nome...pra me perder...

Nenhum comentário: