Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de dezembro de 2006


Tudo mudou agora... Nada mais será como antes... Porque eu não sei... Como será menos ainda Só sei que sinto... E desejo... Não sei bem ao certo... Se o que quero é possível... Só sei que quero. Será que quero mesmo? Eu acho que já não sei mais. Eu acho que nada sei. Mas ainda assim, vou tentar... E descobrir se é possivel... Tudo parece confuso... Porém nada poder ser mais confuso. Quanto meus pensamentos... Realidade e sonhos se unem... Se confundem... Parecem ser apenas um... E tento separa-los... Tentativas inúteis... Nada pode ser separado... A menos que queiram .Eu não sou dona da minha realidade ...Ou sou? Se sou, porque ela não é como sonho? Se sonho porque ele não se torna realidade? A vida é muito complicada ...Não, acho que sou apenas eu quem a complica ...Mas enfim o que eu quero afinal? Se o que sonho está longe demais... Longe de se tornar uma realidade... Porém não tão longe quanto o infinito... O que me leva acreditar que tudo é possível... Mas o que eu queria mesmo? Ah!Deixa pra lá Acho que tudo o que eu quero... É poder QUERER,AMAR novamente.

Nenhum comentário: