Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de julho de 2009

SAUDADE...




Saudade é um sentimento misterioso,
algo que não se conhece, mas se descobre.
Uma coisa que emerge com a força de um vitorioso.
Saudade é tão simples e ao mesmo tempo tão nobre,
que não dá para explicar. Tem hora que é dor na solidão,
que machuca, remoe. Às vezes sangra o coração,
mas também traz esperança e
alegria.
Saudade é uma doença sadia.
Saudade é um deleite e, por mais que eu não aceite,
ela está no meu peito e de jeito nenhum sairá.
Saudade é algo estapafúrdio e, por mais que eu não goste,
a dor sempre existirá.
Vejo-te todo dia e tenho-te tão perto,
é tão normal o teu
sorriso no meu dia-a-dia.
Dou-te valor, dou-te calor e até mesmo muito amor. Certo?
Exato. Não sei como seria ou a falta que tu me farias.
Um abraço, um olhar ou até mesmo toque algum.
Gestos simples, pequenos e singelos.
Rotina ... coisa tão comum...
Carinhos simples e tão belos.
Cadê o devido valor?
Por que tão pouca importância?
Saudade vem logo depois do amor,
a nossa maior significância.
O significado da saudade não quero que entendas,
não estou preocupado com o que isso cria.
Na verdade, no fundo mesmo só quero que acendas
em ti a falta que tu me fazes e não me alivia.

Nenhum comentário: