Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de junho de 2010

Mourão da Porteira - Tonico e Tinoco

Lá no mourão esquerdo da porteira.

Onde encontrei você pra despedi.

É uma lembrança minha derradeira.

É um versinho que eu nele escrevi



Você eu sei passa esbarrando nele.

E a porteira bate pra avisá.

Você não lembra que sinal é aquele.

E nem se quer se alembra de oiá.



Aqui tão longe eu pego na viola.

E aquele verso começo a cantá.

Uma saudade é dor que não consola.

Quanto mais dói a gente quer lembrá.



Você talvez não sabe o que é saudade.

Uma lembrança você nunca sentiu.

Pois esquecer as vêiz tenho vontade.

Essa vontade o meu peito feriu.



No dia que doê seu coração.

De uma saudade que tanto sentiu.

Você chorando passa no mourão.

E lê o verso que eu nele escrevi.

Nenhum comentário: