Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de maio de 2012

"Moço, cadê as cores que um dia você coloriu em mim?" (Patrícia Rocha)
.“E eu, como estava dizendo, sempre quis ser dessas mulheres imperfuráveis, inatingíveis, inaudíveis e incompreensíveis. Mas nunca consegui. Quando vou ver, já contei minha vida pra primeira pessoa que me deu um pouco de atenção. Já tô rindo alto no restaurante porque não me controlei e fiquei feliz demais. Já escrevi um texto sobre o fulaninho da terça passada… E quando vou ver, lá se foi a mulher misteriosa que eu gostaria tanto de ser. Porque eu jamais poderia ser uma.” (Tati Bernardi)
“Só me fala que vai me aturar. Aturar todas as minhas crises de ciúmes, meus momentos - não tão raros - sem paciência, as minhas desconfianças e meus surtos de insegurança. Aturar meus dramas, minhas teimosias, minha arrogância, minhas piadas sem graça e o meu não-romantismo. Aturar todos os meus tipos de provocação, meu amor por outras pessoas, minhas mudanças inconstantes de humor e de temperamento. Aturar minha mente confusa, minha memória irritante, minha sinceridade exagerada. Aturar quando eu falar que te amo mais e também quando eu não falar que te amo.” (Tati Bernardi)
“-Você tem que segurar seu homem! - Querida, eu não seguro homem, ele é que não tem que me soltar.” (Tati Bernardi)
“Me ocupava em perguntar, de dez em dez segundos, e de dez em dez pessoas, quando é que você iria me ligar e dizer que tinha pensado melhor. Quando? Você nunca ligou, nunquinha. E eu esperei, esperei, esperei tanto tempo, nossa, como eu esperei. Acho que eu nunca esperei tanto nada em toda a minha vida.” (Tati Bernardi)
“Eu gosto muito de maquiagem, dos saltos e até pinto a unha sozinha. Mas eu nunca liguei muito pra essas coisas, eu gosto mesmo de conversar, de dar risada e de ficar com quem eu gosto.” (Tati Bernardi)
“Se não for pra ser bom, gostoso, romântico, carinhoso, divertido, presente, construtivo. Enfim, se não for pra ser amor, nem me dê bom dia.” (Tati Bernardi)

Nenhum comentário: