Total de visualizações de página

domingo, 20 de maio de 2012

Onde estiver seja lá como for, tenha fé porque até no lixão nasce flor!
"Aceitar a mudança é isso. É aceitar perder uma perna que te sustenta, que te conforta, que te torna pseudo-equilibrada e confortável. Mas que te cobra o preço da estagnação. Aceitar a mudança é perder esse chão tão estabilizador… É ter que se reinventar. Aceitar a mudança é aceitar a vida de verdade. Aceitar seus ciclos, suas ondas, suas oscilações… É incorporar o medo ao processo evolutivo. É perder você mesmo ao se olhar no espelho. É ter que encontrar um novo você. Ainda mais forte e ainda mais preparado. Que eu tenha sabedoria pra entender o poder da mudança. Entender, principalmente, que ela sempre será o menos exterior possível. Será sempre um movimento interno e secreto. Movimento que emerge do fundo de mim, fundo mesmo, onde talvez nem eu possa tocar. E em cadeias vai mudando minha vida, minhas opções, minhas opiniões, meus silêncios e minhas máscaras. Um brinde a mudança e a beleza da vida. Coragem, sempre!" (Carolinie Figueiredo)
"Não gosto de certas intimidades. Não gosto de gente cheretando no que é meu." (Rodrigo Tavares)

Nenhum comentário: